Na segunda-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas - II (Draco II), realizou a prisão de A.V.S., condenado por estupro de vulnerável, em uma operação realizada na cidade de Ji-Paraná. A.V.S., que estava foragido, foi localizado e detido na tarde de hoje, após um intenso trabalho de investigação.

A.V.S. foi sentenciado a mais de 30 anos de reclusão pela comarca de Ouro Preto do Oeste, pelos crimes cometidos entre 2006 e 2011 no município de Mirante da Serra. O policiais, em diligências, obtiveram informações importantes que levaram à localização e captura do condenado.

Após a prisão, A.V.S. foi apresentado à Justiça e encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá sua pena. A exitosa operação, coordenada pela Draco II reafirma o compromisso da Polícia Civil com a segurança da população e a firmeza na luta contra crimes hediondos.

A Polícia Civil continuará empenhada em garantir a justiça e a proteção dos cidadãos, fortalecendo suas ações contra aqueles que atentam contra a dignidade e a integridade das pessoas mais vulneráveis.




Assessoria